top of page

Economize até 8x em transferências internacionais.

Vai comprar equipamentos no exterior? Pagar a reserva daquela viagem internacional? Enviar ou receber dinheiro de amigos e parentes?



Nós do Quixadá Aventura realizamos muitas transferências internacionais devido aos nossos visitantes estrangeiros que prestamos assistência.

Devido a isso sempre buscamos a melhor formar para economizar na hora da conversão da moeda estrangeira. No último ano encontramos um serviço que atendeu as nossas expectativas e nós fez economizar até 8x em relação ao pagamento de taxas de câmbio e a própria desvalorização da moeda em relação a data da venda x data de recebimento.


Por isso resolvemos fazer essa postagem, para que mais amigos que vivem a mesma realidade possam economizar na hora de fazer suas transações. Pois percebemos que muitos ainda perdem dinheiro devido a conversões de cambio e taxas cobradas no Brasil.


Como funciona

O sistema não realiza transferências internacionais, ele apenas conecta pessoas com o mesmo objetivo, porem tudo de forma segura via sistema. Este é o segredo do menor custo nas transações. Exemplo:


A empresa já existe há alguns anos e tem milhares de usuários e indicação de mais de 35 mil pessoas.


O que mais gostamos é a simplicidade e a ausência de burocracia para realizar uma transação. Apenas com o endereço de e-mail você consegue enviar dinheiro de forma rápida e segura.




Por, Eurismar Júnior.





24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page