top of page

Os primeiros pilotos brasileiros (não profissionais) a decolarem rebocado no sertão nordestino!!!

Atualizado: 29 de out. de 2019

O voo rebocado no sertão vem ganhando adeptos anualmente, porem, nunca antes tantos brasileiros experimentaram tal experiência como nessa temporada de 2019.


Visando a segurança a FAI reconhece os recordes quebrados a partir da decolagem em reboque iguais aos quebrados decolando em montanha. Por isso nos últimos anos atletas de ponta do esporte vem decolando de aeroportos e lagoas secas no nordeste para superar seus limites com mais vantagens e segurança que da forma tradicional.

Até o ano passado apenas empresas estrangeiras ofereciam tal serviço de assistência. Com a exclusividade da operação e oferta do produto no exterior os valores de assistência chegaram a R$1.500,00 por dia. Afastando assim a grande maioria dos pilotos brasileiros.


Com a inclusão do serviço pelo Quixadá Aventura os valores ficaram condizentes com a realidade nacional, sem perda de qualidade e com muita experiencia e bom atendimento inclusos. Só esta temporada, dezenas de brasileiros decolaram em reboque na cidade de Assu no Rio Grande do Norte e superaram suas marcas.


TODOS OS BRASILEIROS ASSISTIDOS PELO QUIXADÁ AVENTURA

QUEBRARAM SEUS RECORDES PESSOAIS.

O primeiro time de brasileiros, Silvano, Juliano, David, Samuel, João e Vinicios. Todos eles quebraram os seus recordes pessoais. Com diversos voos na casa dos 300km

Ney e Major logo no segundo voo atualizaram seu recorde para 275km.

Eurismar Jr de 218km atualizado para 325km

A temporada ainda não encerrou e ainda temos 2 times de brasileiros para experimentar essa "nova" modalidade do voo livre.

Com o sucesso dessa temporada, não temos duvida que o voo rebocado ainda irá crescer bastante nos próximos anos.


Para maiores informações

+55 88 9 9911 3182


Se preferir converse com algum piloto citado nesta matéria.



Obs:

Pilotos não profissionais: Não tem o esporte como profissão ou fonte de renda.


Quando nos referimos a primeiros pilotos, não significam que são os únicos. Outros pilotos, com ou sem empresa já decolaram em reboque no nordeste.



Por, Eurismar Jr.

586 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page